
A BIC® foi um dos destaques durante o terceiro dia do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2017, o maior reconhecimento da publicidade mundial.
Com foco na funcionalidade da caneta mais vendida do mundo, a campanha sobre a BIC® Cristal ganhou o Leão de Bronze na categoria Print. Presente há mais de 60 anos na vida dos consumidores brasileiros, o principal compromisso da marca é entregar produtos duráveis, engenhosos e acessíveis a todos.
Confira a ficha técnica da Campanha “Quilômetros”
Cliente: BIC
Produto / Serviço: BIC
Agência: Y&R
Títulos das peças: Bobina e Bola de Crochê
VP de Criação: Rafael Pitanguy
Direção de Criação: Rafael Pitanguy, Victor Sant’Anna
Criação: Kleyton Mourão, Pedro Guerra
Ilustrador: Rodolfo Martins, Feppa Rodrigues
Art Buyer: Monica Beretta, Stephanie Wang
Produção Gráfica: Ronaldo Cavalcante
Atendimento: Ticiana Cardoso, Fernanda Duca
Planejamento: Tatiana Tsukamoto, Mariana Teixeira, Paulo Vita
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Camila Felix
Aprovação cliente: Emerson Cação e Felipe Favoretto